Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu apoio a Causa Indigena: juízes e magistrados nos apoiam !!!

Parentes:

A Associação Juízes para a Democracia está com a campanha: Eu apoio a causa indigena

Na foto: desembargadora e ex presidente da AJD Kenarik, tuxaua Kaxalpynia Runaike e Marcelo Zelic

Nós da Resistência Indígena Continental defendemos que não é possível demarcar terras indígenas com o atual decreto genocida 7056/09, bem como a PEC 215 e a Portaria 303 da AGU. Também defendemos que a patente das linguas nativas pertence aos seus falantes e não ao projeto da CIA que patenteou as linguas nativas brasileiras. E não podemos nos esquecer que o genocídio praticado entre 1946 e 1988 contra povos originários no Brasil foi orquestrado pela "Escola das Américas" que é um anexo da CIA.

Diz a filipeta lançada pela Associação Juízes para a Democracia: EU APOIO A CAUSA INDÍGENA CONTRA A PEC 215 DEMARCAÇÃO DE TERRAS URGÊNCIA NOS JULGAMENTOS

Dê seu apoio à causa indígena com um gesto simples e rápido: acrescente o seu nome na lista de apoiadores, através do link www.causaindigena.org

A Associação Juízes para a Democracia , o CIMI diversas entidades indígenas e personalidades (dentre eles Antonio Candido, Marileina Chauí,Noam Chomsky, Boaventura de Souza Santos, Eduardo Galeano, Dalmo Dallari, Fabio K. Comparato, Kabengele Munanga, Zé Celso, João Pedro Stedile, Letícia Sabatela, Milton Hatoun, wagneer Moura, Frei Beto, Hamilton Otavio de Souza, ...) lançaram a Campanha "Eu apoio a Causa Indígena", carta aberta para adesão pública. É dirigida aos poderes da República: presidenta da república, presidentes do STF, Senado e Câmara Federal, que receberão cópia das assinaturas, semelhante.

Conheça a carta na íntegra (também em outras línguas), os primeiros subscritores, os que já assinam e lance a sua assinatura, uma única vez, como entidade ou pessoa física.
Divulgue
o máximo através de blog, facebook, site, twitter, entre seus familiares, amigos e contatos.

Passe esta felipeta para adiante.Os povos indígenas não podem esperar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário