Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carta para os Povos Originários em 19 de abril de 2012




Há 519 años continua hasta el dia de hoy o Holocausto de nuestros pueblos originários.








Tenemos o PAC 1 e PAC 2 (usina do Belo Monte, transposição do Rio São Francisco ... mais de 80 % das nossas tierras sagradas atingidas), o genocida Decreto 7056/09 em que fueram fechados os postos da FUNAI e com esto morreram centos de nativos, destruicion de lo Código Florestal e somos nosotros que teniemos la guarda de las florestas mas bien preservadas, envenenamento das florestas, solos, rios por agrotóxicos, transgênicos ...





que representam a Cosmologia do Deserto destruindo a Cosmologia da Floresta ... dizendo que a Floresta é o inferno, que a nossa espiritualidade (torés, danças, cantos, grafismos, ritos, vestimentas tradicionais ... ) é o diabo, e que nós os povos originários dizem que somos os demônios, que não temos alma, que podem nos escravizar e matar (Leis da $antissíma Inqui$ição ...), que nos obrigaram a derrubar nossos espaços sagrados e cemitérios e para neles construir suas igrejas com o nosso trabalho escravo... CHEGA de DISCRIMINAÇÃO e de TUTELA: ESTADO, CIMI, FUNAI, EVANGELIZAÇÃO dos JESUÍTAS PROTESTANTES MONSANTO CAPITALI$MO_EGOCÊNTRICO que até hoje continuavam com o holocausto : com as nossas 4 cabeças com olhos de TERROR e TORTURA, com nossas mãos e cabeças amarradas na guilhotina (igreja da matriz de Porto Alegre)







DESRESPEITANDO declarações das Nações Unidas (ONU) sobre nós povos originários, Convenção 169 da OIT, Plano Nacional de Direitos Humanos (PNH3 de 2010), Constituiçao de 1988, Declaração da Biodiversidade e a COSMOLOGIA DA FLORESTA.

HAYAYA NATUREZA PACHAMAMA WIRACOCHA CÓSMICA !!!

Kxalpynia Runayke Yagua e a Voz da Cosmologia da Floresta \\\..///

Nenhum comentário:

Postar um comentário